quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Dupla Grenal

O Grêmio vem realizando boas partidas com seu time principal, claro que ontem o placar foi elástico pelo fato de terem sido expulsos dois jogadores do 15 de Novembro.

Mas com dois jogadores a mais o Grêmio fez o que deveria de ter feito, ou seja, goleou. Parece que a equipe tem uma nova promessa de bom jogador, chama-se Carlos Eduardo. Jogador de muita movimentação, dribles rápidos e muita participação no jogo.

Claro que para a disputa da Libertadores será necessário muito mais do que apresentado até agora, mas isto certamente virá com vitórias no gauchão.

Já o rival Inter, jogando com seu time B que agora já querem desqualificar para time C, vem apresentando um futebol assustador. Ontem por exemplo, mesmo jogando com três zagueiros para proteger seu frágil lateral esquerdo, Chiquinho, foi um time que somente fez seu gol pelo passe mal feito pelo lateral direito da Ulbra, Barão.

Chiquinho tomou bola nas costas a partida toda, a zaga não conseguia fazer a cobertura de seu lateral e por lá ficou uma avenida. Sugestão aos adversários do Inter, joguem pelo lado esquerdo do Inter.

Com este time provavelmente não passarão à proxima fase.

Nenhum comentário: