Erros nas Substituições
Não quero culpar apenas Abel braga pela derrota do Inter na estréia da Libertadores. Mas algumas contribuições precisam ser abordadas:
- A entrda de Fernandão foi um equívoco e uma precipitação. Um jogador vindo de um pós-operatório, sem rítimo de jogo em uma partida muito rápida, é como se Abel tivesse igualado o número de jogadores. lembrando que o Inter estava com um jogador a mais;
- Perdigão no lugar de Alex logo após o empate foi precipitado. Não havia tempo para esta leitura da partida, lembrando que até este momento o Inter ainda estava em maior número;
A isenção de Abel vem da dupla de zaga do Inter, que deixou a desejar. Deixando Clemer em maus lencóis no primeiro e no terceiro gol. Rafael Santos poderá até se tornar um jogador diferenciado, mas neste momento é um jogador limitado. O Inter precisa urgentemente de um substituto para a saída de Fabiano Eller.
Outro erro que precisa ser corrigido e que inclusive a equipe da Ulbra na partida contra o Inter se utilizou, são as bolas em diagonais enfiadas pelo lateral. Estas bolas pegam sempre o atacante sozinho contra o zagueiro, facilitando para o atacante que vem em velocidade contra a defesa sem a marcação prévia do lateral colorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário