domingo, 28 de janeiro de 2007

Santa Cruz x Inter

A partida do Santa Cruz contra a equipe do Inter foi uma aula de bom futebol. O Santa Cruz mostrou a qualidade de seu grupo aplicando 3 a 1 na equipe do Inter.

A equipe começou a partida analisando o adversário e criou duas chances de gols claras, a primeira com uma meia bicicleta que não se completou dentro da pequena área realizada pelo jogador Jé. A segunda, pouco tempo depois, uma tabela e novamente Jé entra sozinho e a bola é defendida muito bem pelo jogador Renan.

O Santa Cruz dominou plenamente a partida chegando ao primeiro gol depois de uma bela tabela entre os jogadores de qualidade do Santa Cruz ocorreu o cruzamento e a finalização perfeita do atacante Adão.

O segundo gol ocorreu depois de um lançamento para o atacante Adão, ele tirou a bola do alcance do goleiro Renan e completou, por cobertura ao zagueiro. Um golaço.

A segunda etapa o Santa Cruz fez seu terceiro gol através de Rodrigo Gasolina, também em uma bela jogada.

O Inter descontou com um bonito gol do atacante Gustavo, tirando a bola de cabeça do alcance do goleiro Renan.

Os méritos ficaram todos para a equipe do Santa Cruz que dominou a partida e deixou de aplicar uma goleada na equipe do Inter. Deixo aqui meus parabéns à equipe pela partida, à comissão técnica pelo sentido de equipe que está conseguindo impor ao grupo e à direção por montar uma equipe de qualidade com recursos escassos.

Algumas conclusões que devem ser entendidas pelo torcedor do Galo, a equipe do Santa Cruz não tem por características a velocidade na saída de bola. As características dos jogadores que a diretoria buscou são jogadores de muita qualidade técnica de muita habilidade que conduzem a bola através de toque de bola, mas não através de velocidade. Certamente o grupo trará muita felicidade à torcida.

Nenhum comentário: