quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Santa Cruz x Novo Hamburgo

O resultado da partida de ontem foi um daqueles tropeços do futebol, por estes tropeços que o futebol é cativante e imprevisível.

A partida esteve dominada pela equipe do Santa Cruz durante 90%. Logo no início da partida O Santa Cruz teve uma chance em um cruzamento da direita que o jogador do galo colocou a bola na trave. Certamente esta foi a bola da partida, pois com o gol teria aberto a equipe do Nóia.

Depois deste lance tivemos outra grande oportunidade na entrada da área com Odair, que chutou a bola por cima. O Novo Hamburgo só chegou com perigo através de uma falha individual do jogador do galo, mas que conseguiu se recuperar.

Na segunda etapa não ocorreram chances claras de gol como na primeira para o Santa Cruz. Já o Novo Hamburgo chutou uma bola no travessão ao final da partida.

O Santa Cruz abusou das jogadas pelo meio, faz-se necessário que os laterais passem mais para dar opção ao cruzamento para o atacante Adão, que lutou bravamente sozinho sempre com dois marcadores. Ou mesmo que Gasolina e Odair ofereçam esta opção de linha de fundo.

Meu destaque da partida fica para o volante Cléber. Incansável no desarme, boa saída de bola, ótimos lançamentos. Parabéns Cléber, que este seu estilo possa influenciar a equipe do Santa Cruz, que no geral demonstrou domínio na partida.

E à torcida fica aqui meus parabéns pela ida ao estádio. Mas não pensem que devido ao resultado a equipe esteja desqualificada, muito pelo contrário, certamente ela irá se recuperar do resultado diante do Guarany-Ba. Até porque se faz necessário buscar estes pontos perdidos fora de casa agora.

Nenhum comentário: