quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Comentaristas

Acho que já comentei sobre o assunto em algum post anterior, mas vou retomar o assunto. Nem a seleção brasileira faz apresentações do nível de exigência da crônica esportiva da Gazeta. Não posso afirmar se o problema está nas partidas fora de casa do Santa Cruz ou se é pelo fato de somente escutar pela rádio estas partidas.

Estou pensando em levar um rádio para as partidas nos Plátanos para fazer um comparativo da visão do jogo dos comentaristas com a minha. De forma alguma quero dizer que a minha visão é a correta, mas simplesmente para não ficar aqui postando em cima da narração do jogo e os comentários da crônica serem totalmente contrários aos meus.

Vamos dar um pouco de crédito aos dirigentes, à comissão técnica e aos jogadores. Até porque a pontuação do Santa Cruz está bastante satisfatória, levando em consideração que a equipe já folgou e é praticamente impossível vencer e convencer em todas as partidas. Lembrem-se, futebol é feito de resultados e campeões vem destes resultados e não de apresentações luxuosas.

Nenhum comentário: